sábado, 30 de novembro de 2013

Mapa - TruckSim TSM V.4.X Reeditado Para V.1.7.2 é 1.7.1 By: Equipe TSM


Clique Nas Imagens 





Tamanho do Arquivo: 540,39 MB
Testado e Aprovado
Versão: 1.7.2 (Teste em Outra Versão)
Game: Euro Truck 2

POR FAVOR ANTES DE FAZER O DOWNLOAD, LEIA O QUE TEM
ABAIXO E O TEXTO QUE VEM JUNTAMENTE NO DOWNLOAD. OBRIGADO!


Descrição: Enfim... eis aqui o TSM 4 Reeditado por mim, segue o link abaixo para download, por enquanto há apenas um link para download, são 540mb para baixar, ao descompactar o link serão em torno dos 2.30gb

Não esqueçam de ler o documento de texto jundo ao mod, qualquer erro reportar a mim (se o erro foi deixado por mim, terei prazer em concertá-lo o mais rápido possível). LEMBRANDO O MOD É O MAPA TSM4 PARA A VERSÃO 1.7.X do jogo, há mais 2 mods anexados ao meu pack do TSM4, espero que gostem!

Não é preciso criar perfil novo, porém não pode ter nenhum outro mod de mapa junto! (Antes que perguntem se tenho autorização para editar um mapa criado por outros, então, o mapa é código aberto igual ao mapa original do jogo, sendo possível alterá-lo quando bem quiser, e eu não modifiquei totalmente o trabalho da equipe Truck Sim Map, eu apenas deixei ele mais abrasileirado, não infringi regra alguma). Grato pelo apoio e boa viagem!!!

(ainda seguirei editando o mapa aos poucos, talvez daqui 1 mês ou mais, eu disponibilize ele novamente com mudanças, por ele ser um mapa muito extenso, e estou trabalhando nele sozinho, não tem como eu mudar todo ele em pouco tempo, mas melhorarei conforme for minha disponibilidade).

4Shared


2 comentários: