sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Euro Truck Simulator 2 on-line - Mod 2013 v.2.12

Você quer jogar Euro Truck Simulator 2 on-line com amigos e outras pessoas por todo o mundo? Você está em um bom lugar. Aqui você pode baixar o mod ETS2 como um torrent com um monte de semeadora. Mod peso instalador é: 320 MB


ETS 2 Multiplayer Mod Features:



  • Geo Targetting (Você pode escolher o seu país e jogar com jogadores apenas com este país também)
  • Multi-Línguas (Inglês, Espanhol, Francês, Polonês, Brazillian, Alemão, Russo, etc)
  • Atualizações automaticamente
  • CB addon Radio (Você pode falar com outra distância caminhoneiros-20km)
  • Totalmente grátis!
Instrução:
  1. Baixar  arquivo
  2. Instale o arquivo baixado (path jogo será automaticamente detectado).
  3. Execute o jogo e encontrar "Multiplayer" em sua garagem
  4. Desfrutar
 offershare

gente no meu pegou mais não sei  si tem virus quando eu baixei não tinha  

2 comentários:

  1. alguem tem a senha apara descompactar , baixei mas veio sem a senha, como faço

    ResponderExcluir
  2. pq não postam esse mod em outro servidor sem essas pesquisa , que atrapalham e demoram muito para baixar o arquivo, o meu veio sem a senha para descompactar, e não consigo baixar outro ja fui em varios aite e da erro no downloads , se tiver alguem ai que possa me ajudar agradeço

    ResponderExcluir